Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Verde Esmeralda vai ser tendência em 2013


Oi, gente! Sabem qual cor vai ser tendência em 2013? Isso mesmo, o Verde Esmeralda. De acordo com a Pantone, fornecedora de padrões de cores para empresas de moda e design, a tonalidade vai predominar na próxima estação. Todo ano, a companhia escolhe uma cor que vai dominar o período seguinte, com base em uma ampla pesquisa de influências. Entre os aspectos levados em conta por eles estão a indústria de entretenimento, filmes em produção, coleções de arte, destinos de viagens, artistas do momento e condições socioeconômicas.
O verde esmeralda transmite sensações de bem-estar, equilibrio e harmonia, além de estar ligada ao crescimento, renovação, prosperidade, unidade e cura. Sem falar, que é uma cor linda e chique de viver, até porque é inspirada em pedras preciosas e brilhantes.
Esse ano, várias famosas já apareceram usando essa cor, e eu, particularmente, acho linda demais.Você pode fazer que nem elas e abusar da cor tanto no inverno quanto no verão, seja nas roupas, acessórios ou maquiagem. E aí? Vamos de verde esmeralda?


2 comentários:

Anônimo disse...

Otimaa Dica Adoreii!!!Bjoo Lindaa

Clara Bertassoni disse...

amei tudoo, adoro verde !! bjs