Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

                                    Barriga chapada no verão: Eu Quero!

      Então Musas, o verão já está aí e quem não quer desfilar uma barriguinha sequinha                pelo sol?
         Primeiro passo: Fuja das dietas loucas!



A nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia diz que para conquistar esse objetivo é preciso saber o que comer: “Quando o objetivo é a perda de gordura localizada, é necessário investir em alimentos com diferentes propriedades. Aqueles ricos em aminoácidos essenciais e vitamina C evitam flacidez e perda de massa muscular, outros estimulam a queima de gordura, enquanto os antioxidantes previnem o envelhecimento precoce”.
Para o abdômen dos sonhos, são necessários incluir e sacar fora alguns alimentos no nosso dia-a-dia.
Anotem aí:
Inclua:
1) Chás diuréticos: verde, de cavalinha ou dente de leão. Todos irão diminuir o inchaço, já que favorecem a eliminação de toxinas do corpo através da urina, consequentemente levando ao emagrecimento. Recomenda-se: 04 xícaras por dia.
2) Aveia: a versão em flocos é fonte de fibras e promove a sensação de saciedade por mais tempo. Recomenda-se: 02 colheres de sopa.
3) Gengibre: é um alimento considerado termogênico, rico em gingerol, que acelera o metabolismo e favorece a queima de gorduras. Recomenda-se: um pedaço pequeno (três vezes ao dia) em chás, sucos e vitaminas.
Exclua: 
1) Alimentos refinados: arroz, açúcar e pão branco, pão francês, macarrão que não seja integral e açúcar branco. Sempre opte na versão integral a fim de lhe fornecer fibras.
2) Alimentos ricos em gorduras saturadas: sorvetes, biscoitos, bolos, manteiga, margarina, chocolate, entre outros.

3) Alimentos industrializados: salgadinhos de pacote, molhos prontos, biscoitos,...

#Verão2013


0 comentários: