Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

    Coleção alto inverno Anselmi


Foi lançada a 12º edição da Revista Anselmi! Cheia de dicas de moda e comeditoriais lindíssimos, a revista apresenta as novidades da coleção outono-inverno e alto inverno, e é claro que vou mostrar pra vocês um pouquinho de tudo.
DEUSA DO GELO
A paisagem escolhida para ambientar a coleção Alto Inverno 2013 da Anselmi foi aPatagônia chilena, no extremo Sul da América Latina. Com belos cenários e um silêncio pacificador, a região foi a escolha perfeita para servir de plano de fundo dos novos looksda grife de malhas.
Com o tema Deusa do Gelo, os nuances dourados revelam o poder e elegância da mulher na estação mais fria. Matizes frias como o off white, cru e tons terrosos também são a aposta da coleção. As modelagens trazem blusas amplas e arrojadas, oferecendo liberdade e conforto na composição dos looks, enquanto os maxipulls ajustados valorizam a silhueta feminina.

ESTRELA SUBLIME
A linda Flávia Alessandra foi a musa escolhida para ser a estrela da campanha outono-inverno 2012 da grife, que vem repleta de peças-chave. As malhas com detalhes em renda estão maravilhosas!

FOLK
Estou apaixonada por esse editorial. Culturas milenares, símbolos de etnias ancestrais e signos históricos da humanidade: todos se encontram no elaborado tricô da Anselmi.

POESIA DE INVERNO
A cara das musas românticas. A natureza convida a lembrar do ontem, reviver sentimentos e a encontrar a poesia dos relacionamentos.

GLOSSY GIRL
Com cheiro de bala e gosto de infância. Divirta-se com cores coloridas de verdade e envolventes como um sorriso de menina.
A coleção que é a minha cara. Que tal comprar essas malhas lindas e ainda levar um presentinho pro seu pet combinar com você? Estou apaixonada!
E então girls? Gostaram? Qual a coleção que combina mais com o teu estilo?

0 comentários: