Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como Transformar seu Batom Cremoso em um Matte!!!Confira..


Hoje vamos ver um truquezinho que talvez vocês já conheçam, mas que eu acho bapho demais! Vamos transformar um batom normal em mate, de uma maneira muito simples e rápida. Qualquer uma pode fazer!

Você vai precisar de apenas um Batom Cremoso ou Cintilante, um Blush e uma Espatula.

Antes de começar, caso prefira, você pode passar um corretivo na boca para dar aquela "apagada" básica nela e redesenhá-la. Eu prefiro deixar ela natural, passando, no máximo, um balm antes para deixar os lábios macios. No exemplo abaixo, não passei nada.

Depois de passar o batom, com uma espatula rape um pouco do blush, e deposite a raspinha do blush em cima do batom,com batidinhas para não acumular. É para depositar e não esfregar heim?

Ele vai tirar todo o brilho do batom.

Com o dedo anelar (este dedo costuma ser mais suave), esfregue o batom nos lábios, misturando-o com o blush. E pronto! O seu batom agora é mate!

Super simples, não é mesmo? Sem contar que você tem a vantagem de ter um batom mate daquela cor que você adora sem ter que comprar um.

Vejam o passo-a-passo:




Esse foi o Resultado!!!!

Eu adoro esse truquezinho! 

E aí meninas, o que acharam? Fácil, não?





0 comentários: