Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conheça diferentes tipos de batons

Escolher o produto certo faz toda a diferença na maquiagem. E com o batom não é diferente , como todos os itens da maquiagem .

Batom Cremoso 
É o tipo de batom mais clássico. Tem boa cobertura, boa fixação e desliza melhor na hora de aplicar. Não tem efeito de brilho , mas de hidratação na cor .

Batom cintilante 
Faz parte da categoria de batons que possuem brilho na composição da cor . O brilho cintilante é extremamente perolizado deixa a cor com um efeito "frio", "gelado" . E dica os batons cintilantes aumenta os lábios e dá um toque sensual na make .
Batom Acetinado

Apesar de pertencer a categoria dos batons sem brilho, oferece cor aos lábios sem deixá-los com aparência seca. O batom acetinado é mais emoliente que o fosco e deixa a cor pura .

Batom matte
Não tem brilho , não tem glitter, possuí a aparência seca, com pouca hidratação . A aparência fosca dá a máxima intensidade da cor, ou no caso dos batons nude, deixa o efeito de lápis "sem cor". É importante que os lábios estejam bem hidratados para receber o batom matte, se não ficam com a aparência de rachados .  



0 comentários: