Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

                        Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck no SPFW


Grife Jorge Bischoff assina sapatos para desfile de Samuel Cirnansck em mais uma edição da SPFW
Apresentando em primeiríssima mão os lançamentos para a temporada Inverno 2013, começou na última segunda-feira mais uma edição da São Paulo Fashion Week. Pela quarta vez consecutiva na história da semana de moda paulista, o estilista Samuel Cirnansck leva à passarela uma coleção complementada por sapatos com a assinatura do designer gaúchoJorge Bischoff. O desfile aconteceu ontem e foi simplesmente um arraso. Exclusivamente desenhados para a São Paulo Fashion Week, os sapatos “Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck” surgiram em dois modelos: um scarpin de bico fino com meia-pata aparente e uma sandália de salto alto. Aplicações de pedras facetadas completam as criações, que levam estampa de serpente e materiais metalizados. Ao todo, três combinações foram desenvolvidas para a ação de co-branding: dourado com grafite, grafite com snake metalizada e grafite com snake print verde água.


O estilista Samuel Cirnansck trouxe à passarela uma coleção de vestidos de festa que são luxo! Brilho, bordados em renda, transparências e fendas foram as principais armas do designer para conquistar os fashionistas, e funcionou! Agora me digam, foi ou não foi um sucesso essa parceria entre os dois designers? Claro que sim! Glamour da cabeça aos pés!

0 comentários: