Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha: Paleta de 88 cores matte e shimmer


Oi, gente! Tudo bom com vocês?
Hoje vim falar um pouco sobre a minha paleta de 88  cores que eu adoro!

Tem sombras matte e shimmer, o único mega defeito que ela tem é que não  vem sombra preta, sim, nenhuma sombra preta. Isso meu deixa desanimada, mas mesmo assim, eu adoro essa paleta!
Ela tem cores bem coloridas 
E cores bem neutras

A pigmentação é otima e a durabilidade é alta, paguei me torno de uns R$80,00 se eu não me engano, na foto ilustrativa dela dizia que vinha sombra preta, só que quando chegou nao tinha. Mas sem problemas, comprei no site da Jéssica, na lojinha Emporium Femme Fatale e ja faz uns 15 dias que tenho ela, foi la pro meio de dezembro que ela chegou pra mim!


0 comentários: