Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sutiã ideal com cada roupa


Sim, nós mulheres temos vários truques de beleza. Na hora de colocar uma blusa ou vestido com um corte diferente nos escabelamos com o sutiã aparecendo. Vamos combinar quenada mais deselegante do que deixar o sutiã aparecer, né? Pensando nisso, selecionei as melhores opções de lingeries para ficar elegantíssimo. Olha só!
Vale comprar um sutiã com o formato abaixo. Quantas vezes usamos decotes e não sabemos o que fazer?
Tem que estar inspirada pra usar transparência. Fica beem feminino e sensual, mas cuidado pra não colocar em ambientes errados e ainda ficar deselegante. Escolha um sutiã bonito e trabalhado, já que vai aparecer, né? Ah e cuidado, muito cuidado!
Sutiã tomara-que-caia precisa estar BEM ajustado no corpo para não correr o risco de sair do lugar. Imagina que mico? Sim, eu já passei por essa situação e não recomendo hehe:
Confesso que nunca vi amigas com um sutiã neste formato, mas achei ótimo. É uma boa opção pra deixar as costas a mostra!
Como a intenção é esconder a lingerie, o melhor é optar por um sutiã no mesmo tom da roupa. Não vão colocar um sutiã preto em um vestido azul, né? Hehehe.
Claro que tem também aqueles sutiãs de silicone UN BRA, sabe? O lado ruim é que quando é novo gruda super bem, mas depois vai perdendo a cola. Ah e também não é barato no shopping. Já o lado bom é que aumenta e junta os seios. Então, sempre é bom ter sutiãs de vários formatos e também o sutiã que gruda. Mulher tem que tá preparada pra qualquer situação!
E viva os mil formatos de sutiãs!!

0 comentários: