Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atroveran x TPM | Menstruação


Cólicas, espinhas, mau-humor, vontade de chorar, entre outros sintomas. Sim, estou falando de TPM e de menstruação.

cólica menstrual afeta a maioria das adolescentes, causando desconforto e dores, além de limitar as atividades cotidianas no período menstrual. Pensando nisso, o milagrosoAtroveran, lançou seu site e com uma linguagem totalmente voltada às gurias, dá dicassobre o universo da menstruação e traz uma série de serviços e informações sobre o ciclo menstrual, o período fértil, a cólica e a Tensão Pré-Menstrual (TPM).
Uma das coisas que eu mais gostei do site, é a tabela nutricional com receitas e dicas especiais para cada fase do ciclo menstrual, trazendo mais conforto e bem estar neste período tão chatinho. Há também uma calculadora que indica em que ciclo estamos,detalhando nossas características emocionais e físicas.
Nos "Downloads" podemos baixar e imprimir um aviso de porta e deixar todo mundo ciente que estamos na fase mais perigosa do mês! Eu já coloquei na porta do meu quarto =P
Na sessão “Dicas de amiga”, as garotas antenadas terão acesso aos “Mitos e Verdades”,“Dicas x Ciclos”, “Receitas”, e muito mais.
Informação nunca é demais né?
Pra ficar por dentro de tudo, atroveran.com.br

0 comentários: