Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Remédios caseiros para fazer o cabelo crescer!!!


Receita natural para escurecer o cabelo
Muitas vezes nosso cabelo não está na condição que gostaríamos e com o crescimento que esperamos dele. Se você optar por extensões ou perucas para obter um cabelo mais longo vai lhe dar alguns remédios caseiros para fazer o cabelo crescer.

Você pode usar Listerine, que é um produto amplamente utilizado para matar os germes que causam o mau hálito, se você pulveriza o couro cabeludo com este produto o seu cabelo crescer mais rápido. Isto deve aplicar nos cabelos úmidos e massageie o couro cabeludo corretamente. Para cabelos secos, aroma forte deixa segurando os   produtos.
Cápsulas de colágeno  são muito benéficas  para o cabelo crescer rapidamente. Ferro vitaminas pré-natal vai fazer seu cabelo crescer mais forte e mais rápido. Além fazer unhas crescem mais e menos quebradiço.
É importante consumir bastante água, você tem que manter em mente que a maioria de seu corpo é composto de água e da necessidade de fazer o seu corpo agir conforme necessário. Como o seu cabelo em todo o corpo precisa de água para crescer favoravelmente, com muito necessários pelo menos 2 litros de água por dia. Provavelmente depois de um tempo tomar as quantidades necessárias de água vai ver que o seu cabelo vai começar a crescer de forma saudável, crescer mais rápido e olhar resplandecente.
Você pode fazer massagens no couro cabeludo para obter fluxo de sangue para áreas específicas do corpo, atingindo o crescimento do cabelo maior. Faça uma massagem duas vezes por dia por alguns minutos no couro cabeludo.
Espero que tenham Gostado!!!!

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Adorei as diquinhas flor.
Aguardo sua visitinha.
Meu Blog: Plantão da Beleza
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

ÔÔô Minha flor ja sigo seu Blog,até estou no Top Comentarista(rsrs)amoo seu blog!!!