Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

              Cabelos coloridos arrasam, e muito!


Hello Musas! Me digam uma coisa, quando se trata de cabelos coloridos, qual a imagem que vem na cabeça de  vocês?
Bom, na minha, vem a cantora Katy Perry, que sempre ousou nas cores e cortes de cabelo, sem medo algum! E também a louca da Lady Gaga, que arrasou na capa da Vogue inicio de 2011 com um cabelo "tigelinha" rosa claro. Mas o bapho ficou ainda maior logo após o desfile da coleção resort 2013 da poderosa Chanel, onde os cabelos coloridos fizeram parte do styling chamando atenção e arrancando opiniões dos fashionistas. É claro, que logo após o evento passamos a ver muitooos cabelos coloridos em editoriais de moda e desfiles. E não é que fica bonito? Pesquisando melhor na internet notei que basicamente são três tipos de tingimento que estão arrasando nas cabeleiras. São elas os degradês, as mechas e 1 tom. Os degradês estão com uma proposta super conceitual, trazendo o colorfull de diferentes maneiras e sentidos. As mechas, na minha opinião são a grande aposta dos próximos verões, porém pode levar tempo para que seja aceito pela mulherada. Afinal quando o assunto é cabelo, a gente custa a dar uma de "louca" por aí... E por fim, quanto aos cabelos tingidos com uma tonalidade diferente, acredito já ser uma ideia aceita pelo mundo feminino, porque os homens, sempre se perguntam - "como é que ela me faz isso no cabelo, tchê!"

 Enfim, achei todos esses cabelos lindíssimos! Mas aí é que tá, você adaptaria seu cabelo à alguma dessas hot trends? Eu, se fosse loira, até arriscaria umas mechas claras por baixo do cabelo! Acho que fica super bonito e não muito over! E no mundo das celebs,algumas já adotaram essa tendência colorfull. São elas as cantoras Demi Lovato e Britney Spears, atual juradas no programa de música The X Factor, onde chamaram atenção da galera pelos fios de cabelo tingidos!!!

0 comentários: