Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Looks arrasadores pro finde


Escolhi SEIS looks arrasadores pra usar no fim de semana. Não sabem o que vestir? Lá vai algumas opções:
Camisa abotoada e conjuntinho quente (alô inverno!)
A) Adoro as combinações da Thayla, ela arrasa sempre. Notaram a camisa fechada até o final? Tá sendo muito usado entre as mulheres. Dá um ar moderno. A cor do conjuntinho tá linda e neutra. O maxicolar completou o visual. Usaria fácil pra algum evento especial.
B) Look superatual que pode ser usado no inverno. O tecido é quente e com a meia- calça não deixa as mulheres passarem frio aqui no Sul. Boa opção pra trabalhar. To atrás de um conjuntinho desses! O sapato vermelho quebrou o ar "sério" da saia com o blazer.
Branco total e Febre da estação
A) Tão simples, mas tããão elegante. O dress caiu bem e ficou chique. A saia longa de silhueta mais solta disfarça possíveis imperfeições. Atenção para a parte de cima do look com alguns botões abertos, no qual criou um decote em V, que também é bom para dar a impressão de que os seios são menores. O cinto fez toda a diferença. Aprovado.
B) Calça de couro justa e camisa de seda azul com leve transparência continua o hit da estação. O couro, ou algum material imitando, foi o preferido do inverno e agora no verão segue nos shorts e saias! O maxicolar outra febre recente é outro quesito que continuará no verãozinho.
Dress preto (melhor amigo das mulheres)  e tubinho  nude (segundo melhor amigo):
A) Nada como um pretinho básico, o melhor amigo de todas as horas. A aposta da moça foi no brilho e nas mangas uma transparência discreta. Nos pés escarpins de verniz. Ótima opção para as formaturas ou alguma festa no finde!
B) Não adianta os tons nude são o "novo preto" da mulherada. O tubinho é só pra quem tem corpão e pode né? O sapato ficou delicado, mas o maxicolar deu mais vida ao visu. Adorei e usaria.
Usariam também? Gostaram??

0 comentários: