Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

                             Trends e shapes do verão 2013


Com o verão chegando, é importantes nós Musas, ficarmos por dentro das novidades da moda. Você já sabem quais os shapes e peças que vão estar em alta na próxima estação? Então, o post de hoje é um balanço das principais trends e shapes que bombarão no verão 2013! Entre eles estão as saias e vestidos "peplums", vestidos "mullet"saias lápis, os famosos "crop tops"saias longas, "hot pants" e sem esquecer das camisas que já estão fazendo um tremendo sucesso!
Peplums: Para quem não conhece, as peças "peplums" ( saias, vestidos ou blusas) tem esse babado grande marcando a cintura dando um up total no look por causa do volume que ela cria, sendo super indicado para meninas magrinhas e altas. #amey
Mullet: Os vestidos e saias mullet (curto na frente e comprido atrás), são com certeza uma das principais tendências para a próxima estação. Com origem dos tapetes vermelhos, as peças mullet são chiques e podem ser usadas em diferentes ocasiões.
Saia-lápis: Já bem conhecida, porém pouco adotada pela juventude, as saias-lápis voltam nessa estação com uma cara nova! Apesar de associarmos saia-lápis à roupa para ir trabalhar, elas voltaram com versões coloridas e estampadas, criando um look perfeito se usarmos com camisas ou blusas básica.
Crop Tops: Ta aí, a minha principal aposta desse próximo verão! As crop tops, são blusas curtinhas, que mostram a barriga, sim, isso mesmo, a barriga! A muitos anos atrás eu lembro que era super fashion sair com a barriga de fora, principalmente na era dos "piercings", alguém se recorda disso?? Há! Pois é, mas a onda das crop tops vieram com uma proposta diferente. As blusas são curtinhas, mas a ideia é usar com uma peça de baixo (calça, saia ou short) de cintura alta, assim ela marca a cintura deixando amostra apenas um pouquinho da barriga! #lovecroptops
Long skirts: As saias longas continuam poderosas na próxima estação! Aposte em peças coloridas e estampadas com tecidos leves! As saias longas plissadas são puro luxo! Quem sabe não usá-la com uma crop top? Ia ficar show!
Short cintura alta: Outra trend que vai pegar! Esses shorts, também conhecidos como"hot pants" são a cara do verão 2013. O melhor de tudo é que você mesmo pode customizar o seu short. Quanto mais original essa peça for, mais fashion ela fica!
Camisas: E por fim, as nossas queridinhas que conquistaram um espaço enorme em nossos guarda-roupas e corações! Elas fecham com tudo, é impressionante! Apesar da maioria das pessoas estarem usando camisas de uma tonalidade só, vale investir em camisas com detalhes, acessórios e até mesmo estampas. Quando estava em Londres verão passado, reparei que as camisas que mais faziam sucesso eram as estampadas ou com detalhes em pedrarias nas golas!

0 comentários: