Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

    Bolsas transparentes, são viáveis?


Pronto! Ta aí uma grande novidade fashion para elas, parceira pra todas as horas, nossas bolsas! Mas dessa vez, as queridinhas virão com uma proposta super diferente e conceitual que chamou atenção nos looks das fashionistas na Europa. Já imaginou carregar uma bolsa transparente? Sim, mostrando tudinho que carregamos dentro dela! Louco não? Mas convenhamos, são lindas!
Porém, acredito que a proposta desse novo produto seja muito mais conceitual do que comercial não se aplicando ao nosso estilo de vida no Brasil. Afinal, nós mulheres carregamos o mundo dentro de nossas bolsas, e podem ser desvendados detalhes sobre a vida e personalidade de quem a carrega, além do medinho de sermos assaltadas!! Imagina deixar exposto coisas de valores, iphones, chaves do carro etc? Complicado!
Mas não precisa ficar triste não! Ainda podemos encarar essas belezuras em outras situações e lugares, desde festas fechadas (menos perigoso) até aquela ida à praia, onde carregamos apenas o essencial! Afinal, cai bem com qualquer look!


0 comentários: