Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Receitas caseiras para remover marcas de espinhas


Nem todas as pessoas têm a sorte de passar pela fase da adolescência com aquela pele de bundinha de nenê. Marcas e cicatrizes de acnes são bem comuns e podem ficar para sempre no rosto de qualquer pessoa. A culpa geralmente são dos hormônios, oleosidade da pele e até falta de cuidados específicos com essa área tão delicada. Além das marcas, o rosto também sempre está passível a arranhões, queimaduras e marcas escuras que também podem ser tratadas com alguns cuidados caseiros. 
Alguns produtos fáceis de achar em casa como o mel, azeite, leite, frutas e a babosa são recomendações caseiras que servem para disfarçar e até eliminar essas marcas e manchas na pele.

Um poderoso hidratante para amaciar o rosto é o azeite. Coloque um pouco do alimento em um algodão e deixe agir em cima das cicatrizes por alguns minutos. Depois retire com bastante água fria.
Para retirar marcas escuras de espinhas que já secaram, aplique sumo do limão com um pouco de algodão nas áreas afetadas. É importante não expor ao sol quando usar o limão, para evitar manchas e queimaduras. Em seguida, lave muito bem a pele com água em abundância.

abacaxi também serve para apagar manchinhas de acne. Para isso, pique pedaços de abacaxi e deixe descansar em cima das cicatrizes. O ácido ascórbico da fruta tem um efeito muito bom para a pele.





4 comentários:

Unknown disse...

Sofro muito com espinhas e cravos,mais suas dicas são bem legais ajuda muito quem tem dificuldade!!!!

Anônimo disse...

:P

Anônimo disse...

E melhor consultar um dermatologista pois o limão queima é pode levar a ficar bem pior a situação.Eu; já tentei até essas receitinhas mas não adiantam não viu! Olha vá ao derma que ele passara algo apropriado para seu tipo de pele (: Caso não tenha muito dinheiro vá juntando de pouquinho melhor devagar é eficaz do que rápido com um estrago enorme...Bjinhos

Anônimo disse...

Mais tipo assim tem q deixa o sumo do limao ate que horas ou minutos