Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conheça o óleo de macadâmia, hidratante indicado para cabelos cacheados!!!

Olá meninas, bom sei que muiitas meninas tem problemas com os fios cacheados, então resolvi ajudar!
                       
  A novidade também promete ajudar no crescimento dos fios, o óleo de macadâmia promete ser o tratamento ideal para fios cacheados.





A substância é rica em ômega 3 e 6, gorduras poli-insaturadas consideradas “boas” e que possuem potencial hidratante e reconstrutor para os fios. Além disso,afirma-se que “pela sua composição, o óleo estimula o crescimento do cabelo e traz de volta o brilho, melhorando a elasticidade e trazendo um efeito de condicionamento de longa duração”. Por isso, ele é essencial para quem tem as madeixas mais onduladas ou com cachos, permitindo que elas criem suas voltas sem estragar.

No mercado, o produto é encontrado em diversas formas, aposte mas nas máscaras hidratantes e reconstrutoras para cabelos, condicionadores e leave-in para um efeito mais visível. “Em xampus, a capacidade hidratante diminui bastante”.

A aplicação para as máscaras deve ser feita uma vez a cada dez dias, já o leave-in pode ser utilizado sempre após as lavagens, como um finalizador. Mas cuidado se o seu cabelo for oleoso! “Nesse caso, recomenda-se diminuir a frequência, sempre com um intervalo mínimo de 15 dias”.

0 comentários: