Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Coleção Inverno 2013 Trópico


O desfile foi um sucesso e a coleção está maravilhosa! É assim que começo falando sobre a oportunidade que tive de assistir a apresentação da coleção de inverno 2012 da Trópico no Donna Fashion Iguatemi.
Eu já sabia que a inspiração da Trópico era a cultura e o estilo andino, mas o que eu não imaginava era que a trilha sonora do desfile ficaria por conta de índios andinos (com suas vestimentas e instrumentos musicais típicos) numa espécie de parceria com o DJ Thiago Mathias. Não poderia perder nada desse desfile.
O que predominou entre os mais de 30 looks de frio foram confortáveis abrigos ecasaquetos com estampas de geometria andina e modelagem desconstruída, casacos desestruturados e shorts usados com meia-calça colorida ou na versão 7/8.
Eu fiquei completamente apaixonada pela saia mullet – peça queridinha da estação – que marcou presença na coleção feminina. Essa nova tendência apareceu também sob a forma de vestido e blusa, provando que vai ser o grande destaque do próximo inverno.
A saia longa e os vestidinhos não foram esquecidos. As coloridas boots da Perky e botas com acabamento em pelo complementaram com perfeição os looks.
Produzido por Marcos Rocha, em parceria com a gerente de compras da Trópico, Rafaela Schifino Azevedo, o desfile da rede gaúcha de skate e surfwear destacou marcas como Redley, Cantão e Rip Curl, e coloriu os tons terrosos dos Andes com toques de dry rose, azul índigo, laranja pumpkin e azul petróleo. Destaque pras tranças laterais, algumasentremeadas por cordões de couro, maquiagem super leve e brinco único de pena de avestruz que compuseram os looks de pegada étnica mas totalmente usável.
Não está um sucesso essa coleção? Desse jeito eu tô torcendo pro inverno chegar logo!
Qual teu look preferido?

0 comentários: