Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aprenda a recuperar sua máscara de cílios...

Meninas, sabe aquela máscara de cílios que depois de um tempinho secou, e vc teve que jogar fora, pensando que não teria mais solução? Pois agora trouxe uma.
Confira:
Você precisará de:
-Solução Fisiológica(soro)
-E sua máscara seca.

Passo a passo:
É só colocar algumas gotinhas do soro dentro da máscara para cílios e misturar bastante.

Pronto é só utilizar!
Super simples né? E pode acreditar eu fiz e deu certo mesmo.

                                      



Eu adoro essa máscara meninas, depois eu faço resenha com ela para vocês.
Super beijos, espero que tenham gostado!   : )

0 comentários: