Atenção

Algumas Imagens Do Blog Não São De Minha Autoria Se For De Sua Autoria e Você Queira Que Eu Retire Ou Lhe Dê Os Devidos Créditos,Por Favor,Entre Em Contato Comigo Pelo E-mail: gardeniamikaela@gmail.com.
Pois Não Quero Poblemas Com Terceiros. Obrigada!

Super Recomendo!!



Arquivo do blog

Seguidores

Qual Marca De Cosméticos que são Boas e Baratas?

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Publico. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Flor de Menina

Nossa Parceira!!

Uploads by Mikaela Xavier

terça-feira, 30 de abril de 2013

4 mitos e 3 verdades sobre a depilação com lâmina


sos-corpo-mitos-verdade-lamina
Foto: Thinkstock
1. Posso depilar todas as partes do corpo com esse métodoMito. A perna e as axilas, ok. Já o rosto e a virilha devem ser depilados com um método mais delicado, como pinça ou cera.
2. A pele fica mais escura com a depilaçãoVerdade. Mas isso vale para qualquer método, não apenas para a lâmina. Ao arrancar os pelos da pele, a agressão provoca pequenos machucadinhos e isso deixa o local com aparência mais escura. Como quem se depila com lâmina precisa arrancar os pelos com mais frequência, parece que só esse método deixa a pele escurecida. Para combater esse problema, uma boa solução é pensar na depilação definitiva ou apelar para a cera (método que faz a depilação durar por mais tempo).
3. Uma lâmina dura um mêsMito. O ideal é usar lâminas descartáveis. Como o contato delas com a pele é direto, troque depois de usá-las duas vezes.
4. O sentido com que a lâmina passa na pele não importaMito. Para um melhor resultado, passe a lâmina no sentido oposto ao do crescimento dos pelos. Ou seja, na perna, escorregue a lâmina de baixo para cima e, no caso da axila, veja qual é o sentido de crescimento dos seus pelos (essa região não tem um padrão).
5. É preciso preparar a pele para ser depiladaVerdade. O ideal é passar um pouco de água morna – que abre os poros – e gel depilatório, que facilita a saída dos pelos. Faça isso alguns minutos antes de se depilar. Depois, limpe o local com um pouco de água fria, o que vai ajudar os poros a se fechar.
6. O boxe no banheiro é o melhor lugar para guardar a lâminaMito. Deixe o aparelho em um lugar arejado. A umidade do boxe pode fazer com que a lâmina acumule fungos – e isso pode provocar uma alergia na sua pele.
7. Esse método de depilação não é tão eficienteVerdade. Como ele não arranca os pelos pela raiz, depois de um ou dois dias eles crescem de volta. Quando você usa outro método que de fato arranca o pelo – como a cera – o crescimento dos fios pode demorar até 15 dias. Apesar de prática, a lâmina resseca bastante a pele (ela raspa um pouco das células epiteliais) e deve ser usada com cuidado, principalmente quando está nova e afiada.
Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários ;)

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Uma vez fiz com cera e minha pele irritou horrores, eu uso lâmina mesmo, sendo boa não irrita a pele, adorei as dicas.
Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Cadê vc sumida.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡